Queremos garantir que você tenha uma experiência incrível conosco, por isso estamos totalmente comprometidos em resolver qualquer problema que você possa ter da maneira mais eficaz e satisfatória possível!

Vamos lá,o que aconteceu?!

DEFEITO EM SEU PRODUTO? 

Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo para você. Após esse período, infelizmente não será possível realizar a troca.

A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

Estornos: todos os estornos são realizados na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito. (Pedidos pagos no cartão de crédito são estornados no cartão de crédito,pix como pix)

 

QUER TROCAR SEU PRODUTO?

Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo ou outra coisa da marca, é só mandar um e-mail para [email protected] ou um WhatsApp para +55 (62)981952127, em até 7 dias após recebê-lo, explicando sua situação para nós e nos informar por qual produto você desejará trocar. 

Lentes com grau personalizado não é possivel fazer troca!

As lentes feitas com seu grau somente será feita a troca se for erro do nosso laboratório,então fique atento a receita e ao cartão (garantia) recebido juntamente com seu óculos pois somente com ele será possivel provar se o grau foi feito de forma errada!


O frete para realizar a troca é por conta do cliente.

 

É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.

Fique tranquilo! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail ou WhatsApp.